Pesquisar

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ALGUNS FUNK QUE ESTÃO BOMBANDO NA PISTA AI GALERA.. 


David Bolado e Tigresas do Funk - Resposta So Tem Brabo

Os Hawaianos - É Fuguetada

Avassaladores - Hoje Eu Vou Pegar Minha Prima

Os Hawaianos - Vem Pro Cativeiro

Bonde da Osk - Encaixa

Os Hawaianos - Sarrando

Montagem - Aquecimento Malemólico no Pique

Mr Catra - Bu-Ceita

Mr Catra & Mc Soneca - Taradinha 2011

Mulher File - Estaladinha

Os Dominadores - Não Quer Me Dar, Me Empresta Me Empresta

Mulher Melão - Voce Quer

Mc Thayna - Me Estoura

Os Hawaianos - Ai Se Eu Te Pego

Mc Roba Cena - Flequicionando ( Chatuba 2011 )

Mc Maiquinho - Contravenção

Mc K9 - Elas tão querendo Destruir Seu Casamento

Mc Lg - Vamos Abrir Um Puteiro

Mc Créu - Movimento da Sentada

Mc Roba Cena - Parado Na Esquina

Mc Byana - Tremendo o Bumbum

Os Hawaianos - Fuguetada e Mete o Pé

David Bolado - Só Tem Brabo

Mc Byana - Traz a Luxúria Pra Mim
Mc Byana - Me Catuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário